Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

...
segunda-feira, 12 de abril de 2010 @ 11:10:00 2 Comments



“Quando se quer muito, costuma-se errar muito também.O problema é a falta de objetividade. Você tem que distinguir o que é bom do que é ruim, o que é útil do que é inútil, o que você irá usar do que não irá, o que te desenvolverá do que te deixará do mesmo jeito de sempre, na estagnação.Não busque o que não quer, mas queira sempre o que você for buscar, assim facilita bastante em encontrar o que você quer, e não perder tudo de vez e para sempre.
publicado em 28/2005...

É incrível como nossas escolhas ferem as outras pessoas... é incrível como o egoísmo de alguns traz tanta confusão.. é tão mais simples, pensar um pouco nos outros antes de fazer alguma coisa, claro que devemos nos colocar em primeiro lugar.. mas não custa nada pensar no próximo...
O sentimento de posse vem paralelo ao egoísmo. Quando se quer muito uma coisa, os olhos não vem, a cabeça não pensa... e automaticamente as mãos ferem...
O pior de tudo é que isso envolve quem se quer tinha conhecimento do assunto... quem não tinha a intenção de ferir, mas que participou do ato físico e egoísta daqueles que não se importam... não se importam com os outros... Claro que errar é humano... mas pensar é necessário...
Como diria o tio Bem em “O Homem Aranha“ [...] Grandes poderes exigem grandes responsabilidades [...] Vou adaptar essa frase a minha situação:
Grandes escolhas exigem grandes responsabilidades...
Junto com as escolhas, as conseqüências... e é ai que entra o orgulho :)