Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

Um café e um amor...
quarta-feira, 28 de abril de 2010 @ 13:23:00 3 Comments


... quentes por favor ;)
E mais um inverno se aproxima, o frio chegando, o coração batendo e pedindo calor... mas como sempre.. batendo sozinho e tremendo de frio...
Porque corações congelam? Sim.. a falta de aconchego os proporciona isso, aconteceu comigo, o passado me fez mais fria, menos aberta a sentimentos, talvez magoas antigas tenham cortado minhas asas me impossibilitando de voar perante ao céu do amor...
um curativo ajudaria... ;P
Pensando bem,elas não foram cortadas, foram machucadas, posso sentir os golpes de tortura quando olho pra trás... mas tudo bem, é passado!


[...] Deixe de lado esse baixo astral, Erga a cabeça, enfrente o mal. Que agindo assim será vital para o seu coração[...] ♪

A questão é: está frio, eu quero um cobertor.. humano :)

Deveriam haver alugueis de amor e carinho... uma lojinha, com contrato, troca, compra e venda...

okok, somos seres humanos acima de trocas,compras e vendas, com valores incalculáveis ...Ta Mas e dai? eu quero!

HAHA tão fácil querer... Se fosse somente assim... uau :)

Mas é isso ai, quem sabe amanhã, depois ou no próximo inverno o "aquecedor" do meu coração apareça ? HAHA quem sabe .. :)

Só uma dica: Vamos nos permitir, vamos viver tudo o que há pra viver ♪