Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

Eu só queria saber voar. Eu só queria que ele me amasse...
segunda-feira, 31 de maio de 2010 @ 11:11:00 2 Comments



As vezes parece que nado contra a correnteza, ando na contra mão, faço o que posso e nunca saio do lugar. Ouço palavras a todo tempo, mas que não passam de promessas.
Me pergunto varias vezes se eu não quero demais... Eu sei que posso parecer exigente mas não me vejo assim, afinal Já esperei tanto, já fiz tanta coisa, e ainda estou aqui, será que eu não mereço ser feliz? Cedi o quanto pude, mas o cansaço me contorna, a desistência me seduz e o coração fala mais alto... Eu sonho acordada, fico imaginando, as vezes parece tão real, mas quando abro os olhos, retorno a um presente solitário.
Eu mudaria meu presente, apagaria meu passado e desenharia meu futuro pra te ter aqui.


Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha

Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... ♪

sexta-feira, 21 de maio de 2010 @ 09:55:00 0 Comments


Não faço o tipo gostosa, bonita ou atraente, inteligente, esperta ou desinibida. Não sou séria, nem confiante, muito pelo contrario, boba e insegura...
Não desperto interesses a primeira vista, não provoco sensações inexplicáveis, não sou a melhor em nada.
Sempre tida como “a errada” “a boba” “a feia”.Olho para os lados e vejo qualidades que não se encaixam em mim, que não se enquadram no meu perfil.
Quando pequena sempre soube quem eu era. A gordinha da turma, que ficava toda vermelha quando fazia educação física, que tinha a letra bonitinha e que aprendeu a ler ainda bem cedo.
Aos poucos fui crescendo e quando me dei conta, PUF, onde está minha identidade?
Quem eu sou? O que eu faço? N-a-d-a! Não sou descritível, não tenho referencias, ponto. Quando paro pra pensar, dou tantos conselhos mas sou tão péssima que não consigo os seguir, exatamente o ditado “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”
Essa é minha imagem real, tenho medo de estar figurando as coisas,moldando-as de um jeito abstrato, fazendo com que as coisas se compliquem ainda mais, me impossibilitando de entender.
Eu sei que não sou nada otimista, o realismo é a minha prioridade.
Falando claramente, nunca fui boa para a minha auto-estima.
Um final de semana, diferente :D
segunda-feira, 17 de maio de 2010 @ 09:46:00 0 Comments


Todos precisamos disso... sair da rotina, quebrar o gelo
sair com pessoas diferentes, rir com pessoas diferentes, dançar com pessoas diferentes... faz parte de um ritual de purificação...
Neste final de semana, superei meus níveis de tédio e sem duvidas de infelicidade...
Sai com meus “amigos em família”simplesmente por sair, beber, dançar, se divertir, em um lugar diferente, com pessoas,musicas,conversas que me fizeram esquecer de todo o resto...
a cada momento que eu olhava pro lado e imaginava um problema, vinha um gole de cerveja, e uma situação engraçada que me fazia esquecer totalmente o que eu estava pensando... Só tenho a agradecer eles, pela noite maravilhosa de sábado, claro que meus melhores amigos também me proporcionam isso, muitas vezes até, mas foi extremamente importante essa mudança de habito para por as minhas idéias no lugar :D


“Feche os olhos, deixe a brisa tocar o seu rosto... sinta-se livre como um pássaro no imenso azul do céu”
Histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória...
terça-feira, 4 de maio de 2010 @ 15:37:00 2 Comments


Cada dia que passa, eu vejo que essa é a realidade mais próxima do mundo..
todos temos dias de luta, dias insuportáveis, dias de guerra, onde nos sentimos como soldados perdidos em um deserto escaldante, sem ter pra onde ir. E todos nós temos também, dias de glória, de diversão, de alegria, onde tudo vira motivo de um lindo e belo sorriso.
Estive passando por metamorfoses nos últimos tempos, procurando fechos de luz para sobreviver, muitas vezes não os vi propositalmente, mas agora, parecem se encaixar.
De uns tempos pra cá, deixei de lado o que não me fazia bem, fechei os olhos para a obscuridade que me cercava, e dei as mãos para a sinceridade, para a honestidade que hoje me fazem sorrir novamente!

Por que insistir pressionando a mesma tecla? O que passou,passou, não volta mais.Pronto, acabou! Fácil assim? Claro que não...Lembranças vem a tona nas mais inconvenientes horas, nos momentos mais inesperados e indesejados. Caramba, por que é tão difícil se desapegar ao que passou mesmo com todo o mal causado?
Sei que nunca terei essa resposta ;/
Mas é a minha vida, a minha história, não posso deixar que isso afete meus relacionamentos. Não posso encher a cabeça dos meus amigos toda vez que sinto vontade de chorar, eles me fazem tão bem, não merecem isso de mim!Está tudo no seu devido lugar. A ponto de sair, sorrir, gargalhar,aproveitar, durante horas sem noção de tempo :P Por que certas lembranças me machucam o coração?Por que me atormentam momentaneamente ?
.Mas tudo bem, as amizades estão me fazendo mais forte, o medo da recaída já não me atormenta mais, tenho plena convicção do que quero, e com o tempo a coragem esta tomando conta de mim, está sim ! Abrindo espaço para novos sonhos, pequenos mas sonhos, como disse no post anterior “ o passado me fez mais fria” o que não significa que tenha me petrificado (:

Talvez eu esteja maleável, pra quem merece claro, não trouxa, apenas flexível ;)