Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.
terça-feira, 29 de junho de 2010 @ 19:28:00 0 Comments


..como se fosse possivel modifica-la.
Sempre acreditei, mas nunca entendi muito bem o destino... Deus da o fardo que cada um merece... frase engraçada.. pensei na morte... então uma criança de 2 anos de idade morre com um tumor no cérebro por que merece? Deus julgou como? Pelo jeito que ela foi concebida? Pela forma que os pais dela fuderam pra fazer ela vir ao mundo? A culpa é dela? Quais os critérios que deus usa para selecionar o grau de sofrimento de cada um? Saldo de pecados? Cria uma tabela e vai anotando como em um jogo de futebol? Advertências, cartões, gols, expulsões?
Não quero parecer contraditória.. eu acredito no destino, acredito em deus, mas as vezes as coisas me revoltam.. o modo como tudo acontece me deixa indignada...
Eu não sei porque to falando isso, não sei nem porque citei o caso da morte da criança... Não quero julgar Deus, só quero expressar a ironia nisso tudo... posso estar errada, provavelmente estou mas tive que compartilhar isso que alguma forma.
Queria falar com Deus... Perguntar tudo isso pra ele, pedir desculpas pelo modo como falo certas vezes, e sinceramente sou bem cristã, mas também revoltada...
No ano passado li um livro Ótimo que tinha muito disso... Um homem recebe um recado de Deus para ir até uma cabana...lá ele entende toda sua vida, e tem a resposta para todas as suas perguntas... Mas antes disso, sua filha é assassinada.. irônico, eu sei... mas só quem lê o livro entende porque as pessoas sofrem. Eu tenho que ler de novo.. eu já esqueci, uma prova disso são meus posts anteriores.. alguns eu apaguei.. mas restaram outros... o inicio do texto de hoje prova isso.
A verdade é que nossos destinos já estão traçados, não adianta gritar, berrar, espernear, porque isso pode levar a morte.. se for o seu momento, um cisco no olho vai te fazer cair duro no chão... desculpem-me a grosseria.
... perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém.