Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

E quem se importa ?
sexta-feira, 13 de agosto de 2010 @ 20:32:00 0 Comments

"As vezes eu acho, que o mundo inteiro esconde o jogo de mim...♪"

Eu estou a tanto tempo no meu território que confesso ter medo de invasões repentinas, medo de que meu escudo se quebre, medo de voltar ao jogo aberto da vida.
Isso é um erro, CLARO! Eu me acostumei com o impossível, com o insensível, com o inviável, a ponto de perder o tesão pelo novo, pelo sonho, pelo "apostar" em algo fazendo assim minha própria defesa.
A força ainda é minha prioridade, não me importo com o que estou perdendo, ou deixando de perder, eu estou feliz por ter me reconstituído. Nunca me senti tão bem e tão livre.. Talvez mais tarde, eu me arrependa por não ter cedido aquelas pessoas que mereciam, sim talvez eu me arrependa, porem, o meu orgulho estará lá...intacto.
Mas quem se importa ?