Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

sexta-feira, 21 de maio de 2010 @ 09:55:00 0 Comments


Não faço o tipo gostosa, bonita ou atraente, inteligente, esperta ou desinibida. Não sou séria, nem confiante, muito pelo contrario, boba e insegura...
Não desperto interesses a primeira vista, não provoco sensações inexplicáveis, não sou a melhor em nada.
Sempre tida como “a errada” “a boba” “a feia”.Olho para os lados e vejo qualidades que não se encaixam em mim, que não se enquadram no meu perfil.
Quando pequena sempre soube quem eu era. A gordinha da turma, que ficava toda vermelha quando fazia educação física, que tinha a letra bonitinha e que aprendeu a ler ainda bem cedo.
Aos poucos fui crescendo e quando me dei conta, PUF, onde está minha identidade?
Quem eu sou? O que eu faço? N-a-d-a! Não sou descritível, não tenho referencias, ponto. Quando paro pra pensar, dou tantos conselhos mas sou tão péssima que não consigo os seguir, exatamente o ditado “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”
Essa é minha imagem real, tenho medo de estar figurando as coisas,moldando-as de um jeito abstrato, fazendo com que as coisas se compliquem ainda mais, me impossibilitando de entender.
Eu sei que não sou nada otimista, o realismo é a minha prioridade.
Falando claramente, nunca fui boa para a minha auto-estima.