Bem Vindo




entries tagboard archives others eu só cansei de guardar dentro de mim as expressões que eu crio para me sentir bem...eu só cansei de falar palavras bobas, esperando compreensão de quem as escuta..eu só cansei de passar por sem graça.. só cansei disso.. de não ser reconhecida pelas frases mal colocadas, ou mal explicadas, porem com intenções serias, significativas e profundas.... minha maior facilidade é com a escrita mas isso não significa que minhas palavras mal ditas sejam o motivo para determinar ou não a minha capacidade de expressão... é disso que me cansei, quero provar que posso sim demonstrar o que eu sinto, mas do meu jeito, do único jeito que eu sei fazer...ou pelo menos que eu acho que sei

Eu só queria saber voar. Eu só queria que ele me amasse...
segunda-feira, 31 de maio de 2010 @ 11:11:00 2 Comments



As vezes parece que nado contra a correnteza, ando na contra mão, faço o que posso e nunca saio do lugar. Ouço palavras a todo tempo, mas que não passam de promessas.
Me pergunto varias vezes se eu não quero demais... Eu sei que posso parecer exigente mas não me vejo assim, afinal Já esperei tanto, já fiz tanta coisa, e ainda estou aqui, será que eu não mereço ser feliz? Cedi o quanto pude, mas o cansaço me contorna, a desistência me seduz e o coração fala mais alto... Eu sonho acordada, fico imaginando, as vezes parece tão real, mas quando abro os olhos, retorno a um presente solitário.
Eu mudaria meu presente, apagaria meu passado e desenharia meu futuro pra te ter aqui.


Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha

Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... ♪